Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Em 5 dias, pai, mãe e filho morrem de covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em 5 dias, pai, mãe e filho morrem de covid-19
AutorFoto: Arquivo pessoal

Pai, mãe e filho morreram vítimas do coronavírus no intervalo de cinco dias, em Cuiabá. O aposentado Jonas Morais morreu no sábado (13) e a mulher dele, a professora aposentada Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, de 66 anos, faleceu na terça-feira (16) vítima da Covid-19.

O filho do casal, Jonas da Silva Moraes Junior, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (18). Ele estava internado em estado grave e não resistiu à doença.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Não há informações se o casal tinha algum tipo de comorbidade, além do fato de serem idosos. Jonas Junior era diabético e deixou a mulher e um filho recém-nascido.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte da educadora.

De acordo com o Sintep, a professora atuou por muitos anos na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas, na capital mato-grossense.

publicidade

“O Sintep-MT se solidariza com a dor dos familiares e amigos e presta suas mais sinceras condolências”, disse o sindicato.

Com informações de: G1 Noticias

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline