Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Duas pessoas morrem e três estão internadas após comerem bolo

Ao todo, cinco pessoas, sendo quatro mulheres e uma criança, deram entrada no hospital na madrugada desta terça-feira (24)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Duas pessoas morrem e três estão internadas após comerem bolo
Autor Foto por Pixabay - Família estava em casa reunida para um café da tarde, quando algumas pessoas começaram a se sentir mal

Duas pessoas morreram e outras três estão hospitalizadas após comerem um bolo na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil investiga o caso. Cinco vítimas - quatro mulheres e uma criança - procuraram assistência médica no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres por na madrugada desta terça-feira, 24.

- LEIA MAIS: "Criança adorava ele", diz delegado sobre menina morta pelo pai no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As duas vítimas, duas mulheres, morreram com intervalo de algumas horas. Ambas tiveram parada cardiorrespiratória, de acordo com o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres. Duas mulheres permanecem na UTI, uma criança de 10 anos está na sala vermelha do hospital. A identidade das vítimas não foi divulgada.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso. A polícia informou que a família estava em casa reunida para um café da tarde, quando algumas pessoas começaram a se sentir mal.

Ainda de acordo com os investigadores, vários produtos fora da data de vencimento foram encontrados na casa da responsável pelo preparo do bolo, que também está hospitalizada.

publicidade

Amostras clínicas e toxicológicas dos pacientes foram encaminhadas para análise pelo hospital ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre.

Os alimentos consumidos pela família foram apreendidos para perícia. A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline