Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Drogas e temperatura da água causaram morte de casal em motel de SC

Laudo aponta que o policial militar e esposa consumiram cocaína e bebidas alcoólicas e a temperatura alta da água desencadeou um colapso térmico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Drogas e temperatura da água causaram morte de casal em motel de SC
Autor Foto por REPRODUÇÃO - Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva foram encontrados mortos dentro da banheira de um motel

A Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) concluiu o inquérito sobre a morte do casal Jeferson Luiz Sagaz, policial militar, e Ana Carolina Silva, encontrados em um motel de São José, na Grande Florianópolis. O laudo pericial definitivo aponta que o óbito foi causado pela combinação de intoxicação por drogas e o efeito do calor da água da banheira, que estava a 50ºC, culminando em colapso térmico e falência múltipla de órgãos.

- LEIA MAIS: Corpo de jovem que tentou atravessar rio é localizado após 8 dias

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O documento técnico, elaborado pelo Instituto Médico Legal (IML) com base em análises realizadas entre 11 de agosto — data em que os corpos foram encontrados — e 16 de setembro, detalha que o casal consumiu cocaína e bebidas alcoólicas na noite de 10 de agosto, o que teria levado ao desmaio dos dois enquanto estavam na banheira da suíte. A imersão prolongada na água em temperatura extremamente alta — 50ºC — teria desencadeado um colapso térmico.

Os peritos indicam que esse processo, aliado a uma severa desidratação causada pela alta temperatura e pelo uso de substâncias, resultou em falência de órgãos em Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva. A morte foi, portanto, classificada como intoxicação favorecida por hipertermia.

RELEMBRE O CASO

publicidade

O sumiço de Jeferson e Ana Carolina mobilizou familiares, que reportaram o desaparecimento nas redes sociais. Os corpos foram localizados no dia seguinte, 11 de agosto, no quarto de um motel no bairro Roçado, às margens da BR-101. Inicialmente, a polícia não descartava nenhuma hipótese, incluindo suicídio ou morte acidental, mas as análises toxicológicas e a avaliação das condições do local foram cruciais para a conclusão pericial.

Jeferson Luiz Sagaz era militar na ativa, lotado na Academia de Polícia Militar da Trindade, e Ana Carolina Silva era empresária em Florianópolis. O casal estava junto há duas décadas e deixou uma filha de quatro anos.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline