Dono de sorveteria mata companheira com golpes de barra de ferro
Segundo a polícia, suspeito responde ainda por outro feminicídio cometido em 2020

Um empresário de 49 anos foi preso suspeito de matar sua companheira, de 30 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito matou a vítima com golpes de barra de ferro. Após o crime, que ocorreu na zona rural da cidade na madrugada de terça-feira (7), o suspeito tentou fugir para Goiânia, mas foi localizado e detido.
- LEIA MAIS: Presos do semiaberto deixavam cadeia para “trabalhar” assaltando casas
O Batalhão Rural informou que o ataque foi pelas costas, desferindo diversos golpes com o objeto, o que impossibilitou qualquer chance de defesa para Jeanny Leonel Ribeiro da Silva, que morreu no local. O homem, que é proprietário de uma sorveteria, foi encontrado pela polícia no Setor Jardim Guanabara, na capital goiana, onde planejava se esconder.
Além da prisão em flagrante, os militares apreenderam a arma utilizada no crime. O empresário foi autuado por feminicídio e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Goiânia, e a Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o caso. Em nota, a prefeitura de Bonfinópolis lamentou a morte de Jeanny e expressou "sinceras condolências aos familiares e amigos".
OUTRO FEMINICÍDIO
O suspeito responde ainda por outro feminicídio cometido em fevereiro de 2020 em Bonfinópolis. Segundo dados do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), a vítima é Polianna da Silva Laureano, com quem ele mantinha um relacionamento na época. De acordo com a denúncia do Ministério Público, a mulher foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo após uma discussão motivada por ciúmes. O indivíduo deve ser julgado por este crime no dia 6 de novembro, na Comarca de Leopoldo de Bulhões.