Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA NO NATAL

Dono de churrascaria mata borracheiro por causa de música de louvor

Sidney da Silva Pereira, borracheiro de 31 anos, foi morto a facadas no início da manhã desta quinta-feira (25), feriado de Natal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dono de churrascaria mata borracheiro por causa de música de louvor
Autor De acordo com testemunhas, por volta das 6h30, Sidney ouvia músicas gospel em sua borracharia - Foto: Reprodução/Metrópoles

Um desentendimento causado pelo volume alto de músicas de louvor terminou em assassinato na manhã desta quinta-feira (25), Dia de Natal, na zona leste de Manaus (AM). Sidney da Silva Pereira, borracheiro de 31 anos, foi morto a facadas após uma discussão com um vizinho supostamente incomodado com as canções religiosas.

📰 LEIA MAIS: Jovem é morto ao ser baleado em boate de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com testemunhas, por volta das 6h30, Sidney ouvia músicas gospel em sua borracharia, no bairro Cidade Nova. Irritado, um vizinho que é dono de uma churrascaria local, teria iniciado uma discussão, proferindo ofensas direcionadas ao conteúdo religioso. A discussão rapidamente escalou para a agressão física, culminando com o suspeito sacando uma faca e desferindo vários golpes contra o borracheiro.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Sidney foi socorrido e internado em estado grave na UTI do Hospital Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde de quinta-feira (25).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Amazonas registrou o caso inicialmente como tentativa de homicídio e, após o óbito, reclassificou para homicídio consumado. O inquérito é conduzido pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com a possibilidade de a Delegacia de Homicídios (DEHS) assumir as investigações, que incluem o ângulo da intolerância religiosa. O principal suspeito segue foragido. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia 181.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline