Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ENTENDA

Dona de casa morre após aula de hidroginástica

Mulher de 53 anos havia iniciado os exercícios por recomendação médica; caso é investigado pela Polícia Civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dona de casa morre após aula de hidroginástica
Autor A mulher morreu no final da aula. - Foto: Arquivo Pessoal

A dona de casa Maria de Fátima Marques da Silva Borges, de 53 anos, morreu após passar mal em sua primeira aula de hidroginástica no projeto E-Multi, do Ministério da Saúde, em Rialma, Goiás. Segundo a filha, Aline Borges, a atividade havia sido indicada por um médico para ajudar no tratamento de dores na coluna.

LEIA MAIS: Carreta tomba no Contorno Sul de Apucarana e motorista sai ileso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Ela estava fazendo alguns exames porque sentia muitas dores na coluna, mas era só isso. O médico recomendou exercícios, e ela estava muito animada com a hidroginástica. Era o primeiro dia dela”, contou Aline.

O caso aconteceu na segunda-feira (1º). A filha relatou que a mãe era considerada saudável, apenas com colesterol alterado, condição que já vinha sendo tratada com medicamentos. A morte repentina surpreendeu a família.

De acordo com o Fundo Municipal de Saúde de Rialma, Maria havia sido avaliada por um médico e considerada apta para a prática de exercícios. A nota oficial afirma que ela não apresentou queixas durante a atividade. O mal-estar ocorreu já no final da aula, enquanto se preparava para ir embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levada ao Hospital Municipal de Rialma, mas não resistiu. A Polícia Civil investiga o caso, e a causa da morte ainda não foi confirmada.

O corpo de Maria de Fátima foi velado na segunda-feira (1º) e sepultado na terça-feira (2). Ela deixa o marido, dois filhos e uma filha.

Nota do Fundo Municipal de Saúde de Rialma

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comunicado, o órgão lamentou a morte e destacou que todos os procedimentos de segurança foram seguidos. “Durante a aula, a aluna não apresentou sintomas de mal-estar. Após o término da atividade, sofreu um mal súbito e recebeu atendimento imediato. Infelizmente, apesar dos esforços, não resistiu. O caso foi encaminhado para investigação”, diz a nota.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline