Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ASSISTA

Do meio de campo: Série D tem 'gol Puskás' para concorrer na Fifa

Uma partida entre Porto Velho e Rio Branco, valendo pela Série D do Brasileirão, rendeu um gol Puskás no último fim de semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Do meio de campo: Série D tem 'gol Puskás' para concorrer na Fifa
Autor O atacante Matheus Bidick ampliou o placar com um gol do meio de campo - Foto: Reprodução

Uma partida entre Porto Velho e Rio Branco, valendo pela Série D do Brasileirão, rendeu um gol Puskás no último fim de semana. O atacante do time de Rondônia, Bidick, ampliou o placar para a equipe e a ajudou a manter a segunda posição do grupo A1 da Série D.

O confronto entre os times aconteceu no estádio Aluízio Ferreira, às 15h (horário de RO, 16h, de Brasília) do último sábado (15). O primeiro gol foi feito por João Victor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Clubes aprovam novo limite de estrangeiros no Brasileirão

O atacante Matheus Bidick, do Porto Velho, notou que o goleiro do Rio Branco estava adiantado e aproveitou a brecha para mandar o chute do meio da rua. Ele conseguiu encobrir o goleiro. Assista:

TnOnline TV

Na próxima rodada, o Porto Velho encara o Princesa do Solimões, domingo (23/6), às 16h (de Rondônia; 17h de Brasília) no estádio Aluízio Ferreira, na capital Rondoniense. Já o Rio Branco-AC joga no Florestão, sábado (22/6) contra o Trem-AP, às 19h (horário do Acre; 21h, de Brasília)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Porto Velho se mantém em segundo no grupo A1 com 18 pontos. Enquanto o Rio Branco-AC está na sexta colocação com 11 pontos.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline