Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLÊMICA

Deputado pastor defende que ter bebê reborn “não é pecado”

Durante o discurso, o parlamentar segurou uma boneca no colo, referindo-se a ela como sua "neta", e exibiu roupas de bebê, fraldas e uma mochila

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Deputado pastor defende que ter bebê reborn “não é pecado”
AutorO deputado ainda fez um apelo para que donos de bebês reborn visitem orfanatos e abrigos - Foto: Reprodução

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) afirmou, em discurso na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (20.mai.2025), que ter um bebê reborn (boneca hiper-realista) "não é pecado", mas alertou que esses objetos não devem substituir o cuidado com crianças reais.

?? LEIA MAIS: Ciclista é flagrado a mais de 100km/h em rodovia do PR; veja o vídeo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o discurso, o parlamentar segurou uma boneca no colo, referindo-se a ela como sua "neta", e exibiu roupas de bebê, fraldas e uma mochila no balcão.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Isidório destacou que a criação desses bonecos não é condenável, desde que os donos não busquem "importunar o SUS, ou padres e pastores, para abençoar objetos de silicone". No entanto, enfatizou a necessidade de priorizar crianças reais: "Não devemos esquecer de nossas crianças feitas de carne e osso, que têm sentimentos, espírito e alma, e, na maioria das vezes, estão abandonadas".

publicidade

O deputado ainda fez um apelo para que donos de bebês reborn visitem orfanatos e abrigos, dizendo: "Peço que aqueles que gastam com fantasias e bonecos de silicone visitem locais com pessoas carentes que precisam de afeto".

Os reborns, bonecos que imitam bebês reais, viraram tema de debate após vídeos de "mães" tratando-os como filhos ganharem viralização.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline