Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Dentista é morto por homem em motel e corpo é queimado por assassino

A cronologia apurada indica que Marcelo e Nelson estiveram em uma sauna em Campinas e depois foram para o motel em Hortolândia, onde a morte ocorreu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dentista é morto por homem em motel e corpo é queimado por assassino
Autor O dentista estava desaparecido desde 7 de dezembro, e seu corpo foi encontrado carbonizado seis dias depois - Foto: Reprodução/G1

O homem preso pela morte do dentista Marcelo Bacci Coimbra, de 64 anos, cujo corpo carbonizado foi encontrado em Sumaré (SP), confessou à polícia que acendeu um cigarro e esperou a vítima morrer após ela cair e bater a cabeça durante uma discussão. A prisão de Nelson Henrique Paz, de 30 anos, foi realizada no domingo (21) na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

📰 LEIA MAIS: Jovem é morto ao ser baleado em boate de Apucarana

De acordo com o relato do suspeito à 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ele e o dentista, que já se conheciam, estavam alcoolizados e se desentenderam em um motel de Hortolândia na madrugada do dia 8 de dezembro. Durante uma troca de empurrões, Marcelo caiu e bateu a cabeça. O delegado Marcel Fehr detalhou a confissão: "Ele percebeu que havia um ferimento grande... Marcelo tentou pronunciar algumas palavras, ainda respirava com alguma dificuldade, mas ele nada fez... acendeu um cigarro e ficou aguardando por cerca de 20 a 30 minutos até constatar o óbito".

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nelson, que é casado, tem quatro filhos e trabalha como calheiro em São Paulo, alegou manter um relacionamento esporádico com o dentista e fazer programas por dinheiro. Ele possui passagens por violência doméstica.

A polícia chegou ao suspeito através do rastreamento de uma transferência de PIX de R$ 200 que a vítima fez para outro jovem na noite do desaparecimento. A cronologia apurada indica que Marcelo e Nelson estiveram em uma sauna em Campinas e depois foram para o motel em Hortolândia, onde a morte ocorreu. Após o fato, Nelson limpou o local, colocou o corpo no carro da vítima e, na manhã seguinte, ateou fogo ao veículo e ao cadáver em dois pontos diferentes de Sumaré.

O dentista estava desaparecido desde 7 de dezembro, e seu corpo foi encontrado carbonizado seis dias depois. Nelson Henrique Paz responderá pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e dano qualificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline