Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Delegado tem arma roubada dentro de carro blindado no Butantã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um delegado teve a arma roubada após ser abordado por três homens na Rua Catequese, no Butantã, zona oeste da capital paulista. Ele estava em um carro blindado, mas com os vidros abertos no momento da ação.

De acordo com o registro policial, o delegado relatou ter sido surpreendido pelos três homens quando estava no veículo na última quinta-feira, 5. Durante a tentativa de reação, ele sacou a arma e chegou a efetuar um disparo, que atingiu apenas o vidro do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos conseguiram entrar no veículo e levaram uma pochete com documentos, celular e cartões bancários, além da arma do delegado. Um terceiro homem permaneceu do lado de fora, também armado, dando cobertura à ação.

Após o roubo, os suspeitos fugiram. O caso é investigado pela Polícia Civil que ainda não identificou os responsáveis pelo crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline