Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLICIAL

Cupertino passou por 7 cidades depois de matar ator Rafael Miguel e pais dele

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paulo Cupertino Matias passou por pelo menos sete cidades de três estados e se escondeu, até a semana passada, num sítio no Mato Grosso do Sul depois que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, no ano passado, em São Paulo. O levantamento foi feito pelo site G1.

O homem atirou nas vítimas porque não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator. Após o crime, ele fugiu e, desde então, é procurado pela polícia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Até o dia 27 de outubro, Cupertino estava trabalhando num curral em Eldorado (MS), onde cuidava do gado de um sitiante. Ele teria ficado no local entre 8 e 15 meses. Na região, era conhecido como 'Manoel Machado da Silva', nome falso que adotou para despistar os policiais. Para disfarçar, ele usava barba branca e comprida e um boné.

Dias depois, a Polícia Civil de São Paulo foi até a cidade sul-mato-grossense e conseguiu fotos que mostram a fisionomia mais recente do criminoso, que fugiu novamente.

Até a publicação desta reportagem, Paulo continuava foragido da Justiça. Ele está na lista dos mais procurados de São Paulo. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ligar para o Disque-Denúncia pelo número de telefone 181. Não é preciso se identificar.

publicidade

As informações são do site G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline