Paulo Cupertino Matias passou por pelo menos sete cidades de três estados e se escondeu, até a semana passada, num sítio no Mato Grosso do Sul depois que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, no ano passado, em São Paulo. O levantamento foi feito pelo site G1.
O homem atirou nas vítimas porque não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator. Após o crime, ele fugiu e, desde então, é procurado pela polícia.
Até o dia 27 de outubro, Cupertino estava trabalhando num curral em Eldorado (MS), onde cuidava do gado de um sitiante. Ele teria ficado no local entre 8 e 15 meses. Na região, era conhecido como 'Manoel Machado da Silva', nome falso que adotou para despistar os policiais. Para disfarçar, ele usava barba branca e comprida e um boné.
Dias depois, a Polícia Civil de São Paulo foi até a cidade sul-mato-grossense e conseguiu fotos que mostram a fisionomia mais recente do criminoso, que fugiu novamente.
Até a publicação desta reportagem, Paulo continuava foragido da Justiça. Ele está na lista dos mais procurados de São Paulo. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode ligar para o Disque-Denúncia pelo número de telefone 181. Não é preciso se identificar.
As informações são do site G1.
Deixe seu comentário sobre: "Cupertino passou por 7 cidades depois de matar ator Rafael Miguel e pais dele"