Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRIMINALIDADE

Criminosos tentam roubar moto de luxo e matam empresário a tiros

Marcos Cesar Peruchi conduzia uma moto avaliada em R$ 80 mil quando foi abordado por um grupo de motociclistas em um bairro de alto padrão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criminosos tentam roubar moto de luxo e matam empresário a tiros
Autor O empresário foi vítima de latrocínio em São Paulo - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal e TV Globo

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um empresário de 53 anos na noite dessa quinta-feira (27). De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fato foi registrado na Avenida Engenheiro Luís carlos Berrini, Itaim Bibi, bairro de alto padrão na Zona Sul de São Paulo.

Testemunhas revelaram às autoridades que, por volta das 19h, a vítima, identificada como Marcos Cesar Peruchi, foi abordada por um grupo de motociclistas. Os assaltantes balearam o empresário e fugiram sem levar a moto que ele conduzia, uma BMW avaliada em R$ 80 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem é preso com pertences de idosa de Apucarana desaparecida

Quando as equipes de segurança chegaram ao local, se depararam com Marcos baleado no peito e no braço.

As investigações sobre o caso já estão em andamento. "As investigações do caso foram encaminhadas a 2ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), que iniciou as diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos. Quanto à natureza da ocorrência, o registro foi feito com base nas circunstâncias apresentadas até o momento: características da moto pilotada pela vítima e por ela ter sido encontrada sem sua carteira. A tipificação da natureza pode ser alterada no decorrer do inquérito policial, sem prejuízos à investigação", informa comunicado da pasta da Segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Marcos era casado e tinha duas filhas.

O caso é tratado como latrocínio pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline