Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO

Crianças morrem carbonizadas durante incêndio em residência

As meninas, uma de 2 anos e uma de 6 meses, estavam em um quarto que não tinha energia elétrica, por isso contava com a iluminação de uma vela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Crianças morrem carbonizadas durante incêndio em residência
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais - O incêndio ocorreu na noite de segunda-feira (12), em Nerópolis

Um incêndio em uma residência provocou a morte de duas crianças, uma de 2 anos e uma de 6 meses, na noite de segunda-feira (12), em Nerópolis, Goiás. Conforme as informações da família, elas estavam em um quarto na parte externa, que não tem energia elétrica. O local contava com a iluminação de uma vela, que caiu e ocasionou o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender a ocorrência. A corporação informou que as chamas se espalharam rapidamente pelo imóvel.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mãe alegou que cozinhava dentro de casa enquanto as três filhas estavam no cômodo externo. Assim que o fogo começou, outra filha correu para avisar a mulher.

Na sequência, de acordo com os bombeiros, a mãe tentou salvar as outras duas filhas, identificadas como Gabriela da Silva Ferreira e Juliana da Silva Ferreira, e controlar as chamas com balde d'água. Vizinhos também foram para o local para auxiliar a mulher, porém, não conseguiram resgatar as meninas com vida.

Assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, se depararam com um pequeno foco de incêndio e muita fumaça no ambiente. Eles combateram o fogo que restava no cômodo e confirmaram que as duas crianças já estavam carbonizadas.

publicidade

O bombeiro contou que, possivelmente, o fogo se espalhou muito rápido porque o cômodo tinha duas camas, um berço e muita roupa.

Os corpos de Gabriela e Juliana foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia e ainda serão liberados depois de concluída a perícia.

Com informações do Metrópoles.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline