Crianças desaparecidas: buscas mobilizam em torno de 500 pessoas no Maranhão
Ágata Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, seguem desaparecidos desde o último domingo (04)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A operação de buscas por dois irmãos desaparecidos desde o último domingo (04) em Bacabal, no Maranhão, foi intensificada e já soma 130 horas ininterruptas. Ágata Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, seguem desaparecidos após saírem de casa com o primo, de 8 anos, que foi resgatado com vida na quarta-feira (07).
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
De acordo com o secretário de Segurança Pública do estado, Maurício Martins, a força-tarefa agora conta com entre 400 e 500 pessoas, incluindo cerca de 200 policiais, voluntários, equipes da prefeitura e um reforço de 22 militares do Exército, além de 15 policiais do Batalhão Ambiental. Novos drones também foram incorporados às buscas.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Segundo o Correio Braziliense, o prefeito Roberto Costa (MDB) descreveu a região do povoado São Sebastião dos Pretos, onde as buscas estão concentradas, como uma mata extensa e fechada, cortada por rio e lagos, o que torna a operação particularmente complexa. As equipes trabalham quase 24 horas por dia, utilizando drones, helicópteros e cães farejadores.
O primo resgatado, Wanderson Kauã, está bem e, por meio de sua família e de apoio médico, tem fornecido informações que estão sendo usadas para direcionar e, em alguns pontos, refazer a varredura na área. A Polícia Civil local trabalha com várias linhas de investigação, cujos detalhes ainda não foram divulgados.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline