Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INUSITADO

Criança viraliza ao levar galinha escondida na mochila para a escola

O pequeno Gui, de apenas 4 anos, não queria ficar longe do animal de estimação e, então, decidiu levar a galinha para a escola

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança viraliza ao levar galinha escondida na mochila para a escola
AutorO vídeo viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um vídeo que já reúne mais de 9 milhões de visualizações no Instagram mostra um menino que não quis ficar longe de sua galinha de estimação e, por isso, decidiu levá-la escondida na mochila para a escola.

O episódio inusitado foi registrado em Formosa, em Goiás. A mãe do pequeno Gui, a costureira Josiane Miranda, foi entrevistada e explicou que enquanto conversava com a professora da filha mais nova, soube que o primogênito havia levado o animal para a sala de aula.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Josiane ainda relatou que os filhos cuidam de duas galinhas: a Valentina e a Judite. Inclusive, as aves recebem os cuidados dos pequenos desde que nasceram.

- LEIA MAIS: Galos gigantes de mais de um metro se tornam atração e custam fortuna

Como a situação registrada na instituição de ensino foi inusitada, a mulher decidiu compartilhar o momento nas redes sociais, que acabou viralizando. "Eu sempre mandava no grupo das minhas amigas, uma aventura ou outra, porque eles têm elas desde filhotinho. Então minhas amigas sempre acompanhavam. Aí elas falavam: posta que vai dar bom. Aí eu postei na brincadeira mesmo, sabe? E viralizou. Tanto que tem mais vídeos engraçados deles com as galinhas que eu nunca postei”, disse ao portal G1.

publicidade

Josiane brinca ainda que a galinha Valentina foi cúmplice na hora de ir para a escola escondida na mochila. “Eu arrumei os dois [filhos] tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila. Eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou”, lembra a mãe.

O problema é que, ao saírem de casa, a filha Manu começou a chorar e pedir para levar a galinha dela. “Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava. Depois é que eu raciocinei isso. Ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela”, disse a mãe.

Assista:

publicidade

TnOnline TV

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline