Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
REPRESENTATIVIDADE

Criança se emociona ao encontrar Papai Noel negro em shopping; assista

O menino Rhuan, que mora em Salvador, se emocionou diante do Bom velhinho e sua animação contagiou a internet

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança se emociona ao encontrar Papai Noel negro em shopping; assista
AutorO momento foi registrado pela prima da criança; e o vídeo já soma mais de 3 mi de visualizações - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A reação de uma criança ao encontrar um Papai Noel negro em um shopping da Bahia está viralizando nas redes sociais. O menino Rhuan, que mora em Salvador, se emocionou diante do Bom velhinho e sua animação contagiou a internet.

"Um Papai Noel da minha cor", disse Rhuan, que se animou e saiu em disparada na direção do Noel. O momento foi registrado pela prima da criança, Lorena Rufino, e o vídeo publicado no Instagram já soma mais de 3 milhões de visualizações. Assista no final da matéria.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Vídeo: Claudia Raia é criticada após ser mal educada com jornalista

Em entrevista para o BHAZ notícias, Lorena contou que o encontro de Rhuan com o Papai Noel foi uma supresa preparada por ela. “Eu lembrei da minha infância mesmo, porque eu não me via sendo representada. Geralmente minha mãe me levava nos shoppings e eu via os Papais Noéis brancos. Então eu quis fazer essa surpresa para ele”, afirma.

Lorena revelou que a pauta da representatividade sempre foi presente entre a família. “Meu tio [pai de Rhuan] sempre coloca artistas negros para ele ver”.

publicidade


Diversidade e representatividade

Lorena, que é influenciadora digital, afirmou que sua procura pelo Papai Noel negro não foi nada fácil. A jovem, de 24 anos, contou que entrou em contato com vários shoppings da região antes de conseguir encontrar o que procurava no Parque Shopping Bahia, na cidade de Lauro de Freitas.

A família precisou fazer uma viagem de cerca de 50 quilômetros entre a capital da Bahia e o município em questão. Lá, foram direto ao shopping encontrar o Papai Noel. “Salvador é a cidade com mais pessoas pretas fora da África e só encontrei um shopping com Papai Noel preto”, diz ela.

publicidade

Para Lorena, a iniciativa do Parque Shopping Bahia é um exemplo a ser seguido. “Eu vejo uma mudança pequena, mas vejo uma mudança. Existem mais referências pretas e africanas que trazem essa representatividade para as crianças e eu acho isso muito importante”, finaliza.

Assista:



publicidade

Fonte: Informações BHAZ Notícias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline