Criança morre após ficar com pé preso em fenda de cachoeira
Menina de 9 anos permaneceu submersa por aproximadamente 20 minutos até ser resgatada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma menina de 9 anos morreu nesta quarta-feira (18) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. A vítima estava internada desde segunda-feira (16), após prender o pé em uma fenda entre rochas e sofrer afogamento na Cachoeira Usina Velha, em Pirenópolis.
- LEIA MAIS: Quem é o pai que morreu afogado após salvar filho em praia de Santa Catarina
De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, a criança permaneceu submersa por aproximadamente 20 minutos. O resgate foi realizado por banhistas que estavam no local, que também iniciaram os protocolos de reanimação.
Após a retirada da água, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o socorro e encaminhou a vítima ao hospital local. Devido ao estado de saúde, os bombeiros realizaram o transporte da menina em uma aeronave para a unidade de saúde na capital, onde ela permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a confirmação do óbito.
A administração do Parque Cachoeira Usina Velha informou, por meio de nota, que presta assistência à família e que está revisando as normas de segurança da propriedade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline