Criança é arremessada de janela e vendia desenhos para fugir de casa
Testemunhas relataram à polícia que ele também costumava pedir comida na vizinhança
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de cinco anos foi agredida e arremessada da janela pelo padrasto, na quinta-feira (20), em Brusque (SC), e de acordo com o depoimento de vizinhos, o menino era bastante conhecido na região por vender seus desenhos na tentativa de juntar dinheiro para fugir de casa.
Testemunhas relataram à polícia que ele também costumava pedir comida na vizinhança. Quando os militares foram acionados por uma denúncia de agressão, encontraram o garoto com ferimentos recentes nas costas, nas pernas e no rosto.
A ocorrência foi atendida pelo 7º Comando Regional da Polícia Militar, que enviou uma equipe ao endereço. No local, os policiais encontraram a criança com várias marcas de violência.
→ Leia mais: Recém-nascida é encontrada com vida em caixa de descarga
Aos agentes, o menino afirmou que estava com fome e confirmou que havia sido jogado pela janela pelo padrasto. O homem, porém, negou as agressões, versão apoiada pela mãe da criança, que acabou sendo detida juntamente com ele.
Moradores da área, no entanto, relataram que era comum ouvir gritos da criança, indicando que ela era vítima de agressões frequentes.
“Informaram que em uma das vezes que a criança saiu para pedir comida, o padrasto trouxe a criança arrastada para casa. Relataram também que os pais da criança dormem o dia todo e que o menor não vai à escola”, informou a equipe da PM por meio de nota.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline