Criança de 4 anos morre após ser atacada por pitbull dentro de casa
Menino foi encontrado morto pela mãe, com mordidas pelo corpo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de 4 anos morreu nesta quarta-feira (2) após ser atacada por um cachorro da raça pitbull, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cão pertence à família e foi ganhado há um mês.
- LEIA MAIS: Polícia Militar cumpre 597 mandados de prisão em operação no Paraná
Conforme os bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da criança no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O caso aconteceu no bairro Jardim Liberdade. O delegado Ricardo Cheurie disse a mãe retornou do trabalho e encontrou o filho morto com mordidas pelo corpo ao chegar do trabalho, de acordo com o delegado Ricardo Torres Chueire, responsável pelo caso.
"A mãe saiu para trabalhar e deixou as crianças sozinhas. Durante a ausência dela, o cachorro atacou esse menino e matou. Ela vai ser autuada por abandono de incapaz com resultado morte", disse Ricardo.
Segundo a Polícia Militar, alegou que não tinha com quem os deixar os filhos. Ela e testemunhas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, conforme a PM.
A mãe recebeu autorização da Justiça para participar do velório do filho, segundo informações da TV Anhanguera. O enterro da criança acontecerá em Panamá, cidade vizinha a Itumbiara.
Com informações do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline