Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Criança de 10 anos morre após ser atacada por jacaré

A criança tomava banho de rio com o irmão quando foi atacada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Criança indígena morreu após ataque de jacaré e; corpo da vítima foi encontrado pelo pai em um barco no rio Tapajós, em Itaituba
Icone Camera Foto por Reprodução
Criança indígena morreu após ataque de jacaré e; corpo da vítima foi encontrado pelo pai em um barco no rio Tapajós, em Itaituba

Um menino, de 10 anos, morreu após ser atacado por um jacaré, na quarta-feira (4), enquanto tomava banho de rio com o irmão. O caso foi registrado em uma aldeia indígena, que fica no município de Itaituba, no Pará.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os irmãos estavam tomando banho no trecho do Rio Tapajós, que passa pela aldeia, quando a vítima foi surpreendida pelo jacaré, que chegou por trás e atacou as costas da criança.

O irmão saiu correndo para chamar o pai, mas o animal já havia levado o menino para fundo do rio. O pai da vítima saiu em busca do filho e encontrou, horas depois, no fundo do rio já sem vida. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ele abraça o corpo do menino.

publicidade

O corpo da criança será enterrado nesta quinta-feira (05), na aldeia que pertencia.

Com informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline