Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLÍTICA

CPI: Carlos Wizard afirma que Nise Yamaguchi agiu como Jesus

“Agiu como Jesus Cristo agiria se estivesse em seu lugar” disse o bilionário.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

CPI: Carlos Wizard afirma que Nise Yamaguchi agiu como Jesus
AutorFoto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Pelas redes sociais nesta última quinta-feira (3), o empresário Carlos Wizard publicou uma mensagem de apoio à médica Nise Yamagushi, que prestou depoimento à CPI da Covid na última terça-feira (1), onde explicou sua proximidade com o presidente Jair Bolsonaro e com a bula da cloroquina.

“Expresso o mais profundo respeito, admiração e carinho à dra. Nise Yamaguchi que lamentavelmente essa semana foi agredida por aqueles que deveriam respeitá-la e agradecer seu esforço incansável de salvar vidas”, escreveu o bilionário.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante seu depoimento na CPI, Nise foi interrompida por senadores e acusada de não ter conhecimento para discutir o tratamento da doença, o que levantou reações nas redes sociais. Para Carlos, a médica “agiu como Jesus Cristo agiria se estivesse em seu lugar”.

“Ela manteve a calma, deu a outra face e não agrediu seus ofensores”, opinou Wizard. O empresário também foi alvo de requerimento para depor na CPI.

Na mensagem publicada, Carlos também afirmou que “os homens e mulheres de bem do Brasil tomaram as dores dessa sra, que é um anjo de Deus na terra” e convidou seus seguidores de rede social a enviarem mensagem de apoio à Yamaguchi.

publicidade

“Cada cidadão tem o direito de discordar com uma orientação médica, mas isso não lhe dá o direito de ultrajar, insultar e desacatar qualquer profissional de saúde desse país”, concluiu.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline