Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRASIL

Covid: média móvel de mortes é a menor desde abril de 2020

Há dez dias, a média diária de mortes pela doença vem se mantendo abaixo dos 300 óbito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Covid: média móvel de mortes é a menor desde abril de 2020
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

Conforme informa a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o Brasil registrou na quinta-feira (11), a menor média móvel de mortes de sete dias por covid-19 desde 24 de abril do ano passado, quando foram confirmados 218 óbitos.

A média móvel de sete dias é calculada somando-se os dados do dia em questão com os seis dias anteriores e dividindo-se o resultado por sete. Com 188 óbitos registrados pela Covid-19 na quinta-feira,, a média móvel de mortes chegou a 221,9 .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Há dez dias, a média diária de mortes pela doença vem se mantendo abaixo dos 300 óbitos, de acordo com os dados da Fiocruz.

O número registrado na quinta-feira está 35% abaixo do patamar de 14 dias antes (341 mortes) e 50% abaixo do observado um mês atrás (437 óbitos).

É também 14 vezes menor do que o apurado no auge dos óbitos da pandemia, em 12 de abril deste ano, quando foram registradas 3.124 mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline