Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
NO RIO TOCANTINS

Corpo de vereador que sumiu após desabamento de ponte é encontrado

Ailson Gomes Carneiro e a esposa Elizângela passavam pela ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira quando a estrutura desabou

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo de vereador que sumiu após desabamento de ponte é encontrado
AutorAilson era vereador de Novo Repartimento - Foto: REPRODUÇÃO

O corpo do vereador Ailson Gomes Carneiro (PSD), 57 anos, foi encontrado por mergulhadores da Marinha dentro do Rio Tocantins. Ele é uma das vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, ocorrido no domingo (22), entre as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA).

- LEIA MAIS: Robôs vão ajudar nas buscas de vitimas da queda de ponte entre TO e MA

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ailson era vereador de Novo Repartimento e assumiria o segundo mandato, após ser reeleito este ano como o segundo mais votado da cidade, com 1.568 votos. Ele e a esposa, Elizângela Santos Chagas, de 50, passavam pela ponte de caminhonete no domingo, quando ocorreu o desabamento.

Os corpos e o veículo foram encontrados por mergulhadores a 35 metros de profundidade, nessa quinta-feira (26/12). A identificação, no entanto, ocorreu nos dias seguintes. Elizângela foi reconhecida nesse sábado (28/12), e a confirmação de que se tratava do corpo de Ailson veio neste domingo (29/12). A caminhonete em que eles estavam ficou presa embaixo de uma carreta no fundo do rio.

A Prefeitura de Novo Repartimento emitiu uma nota de pesar, após a confirmação. “A cidade perde um grande líder, um homem dedicado ao serviço público e à melhoria da vida de seus cidadãos. (…) Neste momento de grande tristeza, a prefeitura se solidariza com a família, amigos e todos os munícipes que sentirão a ausência deste grande homem”.

publicidade

Ailson e Elizângela estavam juntos havia mais de 30 anos, mas tinham oficializado a união apenas dois dias antes do acidente. Segundo familiares, eles estavam a caminho de Palmas (TO), onde passariam as festas de fim de ano com a família.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline