A jovem Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira, 24, no Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, após cair de uma altura de 300 metros e ficar presa por quatro dias em uma encosta de difícil acesso. Agora, informações sobre a retirada do corpo foram reveladas pelo governo local.
📰LEIA MAIS: TV da Indonésia exibe foto de brasileira morta, apaga e pede desculpas
De acordo com informações do portal G1, o governo informou durante uma coletiva de imprensa que um socorrista voluntário conseguiu chegar a uma profundidade de 600 metros e encontrou a jovem já sem vida. Além disso, sete pessoas estão campadas em dois pontos: 3 a 400 metros e mais 4 a 600 metros de profundidade.
Ainda segundo as autoridades da equipe de Busca e Salvamento em Acidentes e Desastres, o resgate só será realizado às 6h de quarta-feira, 25, no horário local (20h no horário de Brasília), devido ao mau tempo e à visibilidade extremamente limitada. A vítima será içada e transportada em uma maca até o posto de Sembalun.De lá, o corpo será levado em uma aeronave até o hospital Bayangkara, ainda conforme noticiou o portal.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de Juliana Marins segue na montanha; veja quando será retirado"