Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COMOÇÃO

Corpo de João Beto, espancado até a morte, é enterrado neste sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo de João Beto, espancado até a morte, é enterrado neste sábado
Autor Foto: Reprodução

Começou a ser velado por volta das 8h30 deste sábado (21/) o corpo de João Alberto Silveira Freitas, o João Beto. Homem negro, assassinado por dois seguranças de uma unidade do supermercado Carrefour na zona norte de Porto Alegre, na noite dessa quinta-feira (19/11), Beto é velado no cemitério São João.

Após uma noite de protestos e confrontos entre manifestantes e policiais, dois carros da Guarda Municipal e da Brigada Militar estão próximos ao local onde João Beto será enterrado. O sepultamento está previsto para às 11h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na cerimônia, foi lido lido um trecho bíblico. A mulher dele, Milena Borges Alves, ficou ao lado do caixão. Familiares da vítima evitaram conversar com a imprensa.

Beto foi espancado até a morte na última quinta-feira, véspera do Dia da Consciência Negra. Um dos agressores era segurança no local e o outro um policial militar temporário. Os dois foram presos em flagrante.

A polícia ainda investiga o caso. De acordo com a delegada Roberta Betoldo, que conduz os trabalhos, a causa mais provável da morte foi por asfixia, uma vez que a vítima foi imobilizada pelos seguranças e teve o corpo pressionado contra o chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por, Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV