Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRASIL

Corpo de grávida encontrado sem bebê será exumado

Thaysa foi morta em setembro de 2020 e seu bebê não foi localizado, vivo ou morto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo de grávida encontrado sem bebê será exumado
Autor Foto: Arquivo pessoal

O corpo da manicure Thaysa Campos dos Santos, de 23 anos, que estava grávida de oito meses e foi encontrada morta na linha do trem em Deodoro, na zona norte do Rio de Janeiro será exumado pela polícia.

Thaysa foi morta em setembro de 2020 e seu bebê não foi localizado, vivo ou morto. A exumação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Rio e está prevista para ocorrer na semana que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O objetivo do novo exame não foi revelado pela Delegacia de Homicídios, que trabalha em busca de indícios da autoria do crime, o que também pode indicar o paradeiro do bebê. De acordo com o Extra, entre as questões está a definição da causa da morte da manicure e qual o instrumento usado no assassinato.

Por conta do avançado estado de decomposição do corpo, encontrado dia 10 de setembro, uma semana após ela desaparecer, no dia 3, o laudo do IML não conseguiu apontar como a vítima foi assassinada à época.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV