Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MACABRO

Corpo carbonizado é encontrado com estaca na barriga

O cadáver, supostamente masculino, apresentava uma estaca atravessada na barriga, um detalhe macabro que chocou a comunidade local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Corpo carbonizado é encontrado com estaca na barriga
AutorEles acreditam que o ato violento seria uma forma de represália aos constantes furtos e roubos que têm ocorrido na comunidade. - Foto: Reprodução/Repórter Top

Um corpo completamente carbonizado foi descoberto em um terreno baldio na região conhecida como “Favelinha”, em Ponta Porã (MS), a 346 quilômetros de Campo Grande, na manhã do último domingo (11). O cadáver, supostamente masculino, apresentava uma estaca atravessada na barriga, um detalhe macabro que chocou a comunidade local.

?? LEIA MAIS: Homem morre eletrocutado durante temporal no Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Moradores da área, assustados e perplexos, especulam que o crime possa ser obra de supostos “justiceiros”. Eles acreditam que o ato violento seria uma forma de represália aos constantes furtos e roubos que têm ocorrido na comunidade.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

No entanto, a Polícia Civil de Ponta Porã, responsável pela investigação, não descarta outras possibilidades. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio qualificado, e a busca pelos responsáveis continua. A identidade da vítima permanece um mistério, uma vez que nenhum familiar ou conhecido procurou a polícia para fazer o reconhecimento do corpo.

publicidade

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e identificação. A Delegacia de Polícia de Ponta Porã segue com as investigações, na esperança de desvendar tanto a identidade da vítima quanto a dos autores deste crime hediondo.

Fonte: Top Mídia News

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline