MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians fecha maior patrocínio do futebol brasileiro

No total, o novo patrocínio máster do Corinthians vai gerar até R$ 360 milhões até o encerramento do acordo, em 2027

Da Redação

·
No total, o novo patrocínio máster do Corinthians vai gerar até R$ 360 milhões até o encerramento do acordo, em 2027.
Icone Camera Foto por Divulgação
No total, o novo patrocínio máster do Corinthians vai gerar até R$ 360 milhões até o encerramento do acordo, em 2027.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2024, 18:17:10 Editado em 06.01.2024, 18:17:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians anunciou um acordo para ter o maior patrocínio máster do futebol brasileiro. Por R$ 120 milhões ao ano, em um contrato que vale por três anos, o clube paulista fechou com a casa de apostas VaideBet. No total, o patrocínio vai gerar até R$ 360 milhões até o encerramento do acordo, em 2027.

continua após publicidade

Antes, o espaço principal na camisa corinthiana era ocupada pela Hypera Pharma que, desde 2021, pagava cerca de R$ 22 milhões ao ano ao clube pelo patrocínio. No início do contrato, porém, o acordo era de R$ 17 milhões e foi corrigido ao longo dos anos.

- LEIA MAIS: Governo decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Zagallo

continua após publicidade

A VaideBet vai ocupar o espaço principal da camisa do Corinthians das equipes profissionais de futebol masculina, feminina e de juniores. Além disso, o acordo valerá também para os times de e-sports do clube.

Atualmente, Palmeiras e Flamengo possuem os maiores patrocínios entre clubes do Brasil. O rubro-negro carioca tem um contrato de dois anos com a Pixbet, por R$ 170 milhões (R$ 85 milhões por temporada). Já o alviverde paulista tem contrato de R$ 81 milhões fixos com a Crefisa. O valor pode chegar a R$ 120 milhões com bônus por títulos.

No fim de 2023, ainda sob o comando do então presidente Duílio Monteiro Alves, o Corinthians alinhou acordo com a Pixbet por R$ 75 milhões por ano. Porém, o presidente eleito Augusto Melo, que tomou posse no último dia 2 de janeiro, pediu para que o acordo não fosse concretizado por ter uma proposta maior.

continua após publicidade

A Pixbet tem contrato para estampar a marca nos ombros da camisa do Corinthians até o fim de 2025, mas o vínculo deve ser rompido, para que a VaideBet tenha exclusividade no uniforme corinthiano.

Com o novo acordo, o Corinthians espera ficar mais próximo de alcançar a meta estipulada por Augusto Melo, que é arrecadar até R$ 200 milhões por ano com patrocínios no uniforme.

Com informações: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians fecha maior patrocínio do futebol brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!