Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CORONAVÍRUS

Coreia do Norte registra 270 mil casos suspeitos de Covid-19

O governo local não confirmou se os casos são ou não referentes à covid-19. Os registros são tratados como “suspeitos”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Coreia do Norte registra 270 mil casos suspeitos de Covid-19
Autor Foto: Reprodução

A Coreia do Norte registrou 270 mil casos locais de pessoas relatando febre nas últimas 24 horas. O país vive um surto decorrente de uma onda de casos do novo coronavírus. No mesmo período, seis pessoas morreram com suspeitas da doença.

O governo local não confirmou se os casos são ou não referentes à covid-19. Os registros são tratados como “suspeitos”, de acordo com a Agência Central de Notícias da Coreia (KCNA).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Atualmente, há suspeita de que 56 pessoas tenham morrido em decorrência da infecção, sem confirmação de ter relação com a doença.

Os registros indicam mais de 1,2 milhão de casos semelhantes. O país passou a contabilizar infectados dois anos após o começo da pandemia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline