Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Confronto com a PM deixa dois mortos e quatro feridos no Capão Redondo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um confronto com policiais militares deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na manhã deste sábado, 14, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o episódio ocorreu durante patrulhamento na Rua Póvoa de Varzim. Segundo a corporação, os agentes foram recebidos a tiros e reagiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao todo, seis pessoas foram baleadas durante a troca de disparos. Duas morreram ainda no local, as outras quatro foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde. Conforme informações da PM, nenhuma delas corre risco de morte. Nenhum policial ficou ferido.

Após a troca de tiros, o suspeito indicado como autor dos disparos deixou o local em uma motocicleta, abandonando a passageira, que também havia sido atingida. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, que, segundo a corporação, teria sido usado no confronto.

As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela própria corporação, e também pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline