MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência Doméstica

Condenada por matar ex, mulher é acusada de agredir atual marido

A mulher cumpriu pena por atropelar o namorado, e agora, responde por nova denúncia de violência doméstica na Argentina

Da Redação

·
A nova denúncia envolve acusação mútua.
Icone Camera Foto por Ministerio de Seguridad y Justicia
A nova denúncia envolve acusação mútua.
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2025, 15:39:56 Editado em 26.07.2025, 15:39:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma mulher da cidade de Mendoza, na Argentina, voltou ao noticiário policial após ser acusada de agredir o atual marido. Ela já havia sido condenada por matar o ex-namorado, atropelado durante uma discussão em 2017, e cumpriu pena pelo crime.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Apucarana marca presença no Congresso de Profissionais do Crea-PR

O novo caso envolve denúncias mútuas. O atual companheiro, com quem tem um filho de um ano, registrou queixa por violência doméstica. Em sua defesa, a mulher também denunciou o marido à Promotoria de Justiça de Violência de Gênero.

O crime que a levou à prisão ocorreu na cidade de San Rafael. Na época, ela e o então namorado discutiram em uma boate e, ao deixar o local, ela o atropelou. Havia suspeitas de que teria passado com o carro mais de uma vez sobre o corpo dele, mas isso não foi comprovado no julgamento.

continua após publicidade

A defesa alegou que ela não viu o namorado, pois estava nervosa, embriagada, chovia no momento do atropelamento e ela não usava óculos. Embora o Ministério Público tenha pedido 14 anos de prisão, os juízes aplicaram uma pena menor, que já foi cumprida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Condenada por matar ex, mulher é acusada de agredir atual marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!