Condenada pela morte de menino é encontrada morta na prisão
Edelvânia Wirganovicz era amiga da madrasta de Bernardo, Graciele Ugulini, e teria ajudado no assassinato
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Condenada pela morte do menino Bernardo Uglione Boldrini, em abril de 2014, Edelvania Wirganovicz foi localizada nesta terça-feira (22) morta dentro do Instituto Penal Feminino de Porto Alegre. Ela cumpria pena no regime semiaberto.
-LEIA MAIS: Homem é preso após furtar mais de 300 litros de diesel de prefeitura
Edelvânia era amiga da madrasta de Bernardo, Graciele Ugulini, e teria ajudado no assassinato de Bernardo. Ela foi condenada a 22 anos e 10 meses de prisão.
Na semana passada, Graciele teve a progressão de regime autorizada pela Justiça e passou para o regime semiaberto.
Confira na íntegra a nota da Polícia Penal:
"A Polícia Penal informa que a apenada Edelvania Wirganovicz, que cumpria pena no regime semiaberto no Instituto Penal Feminino de Porto Alegre, foi encontrada sem vida durante a tarde desta terça-feira (22).
Ela foi encontrada com sinais de enforcamento e os indícios preliminares apontam para que a própria apenada tenha cometido o ato. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para investigar o fato e as causas do óbito.
A Corregedoria-Geral do Sistema Penitenciário também acompanha a apuração do caso."
Com informações da CNN
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline