Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VÍDEO

Com arma apontada para cabeça, PM reage a assalto e atira em ladrões

O PM colocou os criminosos para correr; assista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com arma apontada para cabeça, PM reage a assalto e atira em ladrões
Autor O fato foi registrado na noite dessa segunda-feira - Foto: Reprodução/Vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um policial militar escapou de uma tentativa de assalto e "colocou os criminosos para correr" na noite dessa segunda-feira (17), na Zona Leste de São Paulo. Assista ao vídeo logo abaixo.

Através das imagens, é possível ver o agente de segurança caminhando pela calçada, quando dois bandidos descem de um carro e apontam um simulacro em sua direção. Em questão de segundos, o militar corre, saca sua arma e atira em direção aos ladrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Criminosos armados abordam motociclista e acabam sendo surpreendidos

Os bandidos que o abordaram retornam para o veículo. Neste momento é possível ver que o para-brisa é atingido por tiros disparados pelo PM, que não aparece na imagem.

O motorista tenta dar ré, mas bate o carro duas vezes. Dois dos criminosos descem e fogem correndo, enquanto um deles foi baleado e fica no local. Este homem foi preso pela polícia e encaminhado para receber atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline