Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Cinegrafista é internado após agressão em prisão de Roberto Jefferson

O trabalhador foi agredido por um apoiador do ex-deputado Roberto Jefferson no momento em que fazia a cobertura do caso; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cinegrafista é internado após agressão em prisão de Roberto Jefferson
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais - A vítima precisou passar a noite na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição

Um cinegrafista da Inter TV precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, no Rio de Janeiro, para ficar em observação após ser agredido por um apoiador do ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Leia mais: Após horas de resistência à prisão, Roberto Jefferson chega a cadeia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima, identificada como Rogério de Paula, de 59 anos, precisou passar a noite na unidade de saúde, pois, embora não tenha apresentado sangramentos, sofreu um choque em um local que já tinha passado por uma cirurgia, que é a cabeça. Por conta da agressão, ele teria apresentado um princípio de convulsão no local, onde passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao hospital.

Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro. A equipe de saúde informou que Rogério está bem.

A Inter TV RJ divulgou uma nota, onde diz que “a agressão covarde ao cinegrafista Rogério de Paula é um atentado ao direito democrático de informar. Rogério, um profissional premiado e com mais de 30 anos de empresa, foi atingido pelas costas enquanto trabalhava. A Rede Inter TV, afiliada Globo, está dando todo o apoio ao seu profissional e vai buscar na Justiça a punição aos agressores”.

publicidade

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar o responsável pelo crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline