Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO DE JANEIRO

Cinco são atropelados pós manobra ilegal de motorista; dois morreram

Os pedestres esperavam na beira da pista para atravessar quando foram atingidos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cinco são atropelados pós manobra ilegal de motorista; dois morreram
Autor Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Maricá (RJ) - Foto: Câmera de segurança

Um acidente na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, em Maricá (RJ), causou o atropelamento de cinco pessoas, deixando dois mortos e três feridos gravemente na terça-feira (4). O atropelamento aconteceu depois que um veículo precisou desviar de outro, que atravessou a pista, fazendo uma bandalha, para pegar um retorno. Com informações do g1.

Os pedestres esperavam na beira da pista para atravessar quando foram atingidos. Edson Santos e Cassilda Lírio, ambos de 50 anos, morreram na hora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Grave acidente deixa dois mortos e quatro feridos na PR-082

O marido de Cassilda, está internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. Outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado de um jovem de 17 anos é grave, já o da outra paciente é estável, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

Motorista que fez manobra irregular pagou fiança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A motorista do veículo que fez a manobra irregular seguiu viagem e foi encontrada pela polícia em Niterói. Ela disse que no momento do acidente estava levando a filha, que sofreu um aborto espontâneo, para a maternidade. Após deixar a filha no hospital, ela foi levada à 76ª DP, pagou fiança no valor de R$ 5 mil e vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Ela foi localizada no bairro de São Francisco, próximo ao hospital maternidade, pela polícia de Niterói, depois que o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) de Maricá enviou imagens de câmeras de segurança.

O motorista que atropelou os pedestres ao desviar do carro que fez a bandalha, permaneceu no local do acidente esperando pelo socorro. Ele também foi autuado e pagou fiança, segundo a Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV