Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Cidade de SP permanece com risco de temporais nos próximos dias; mortes no Estado sobem para 14

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após uma semana marcada por transtornos causados pela chuva, incluindo mais uma morte no Estado de São Paulo, a capital paulista deve voltar a registrar temporais nos próximos dias.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, esta sexta-feira (30) pode ter chuva rápida e isolada ainda pela manhã. À tarde, as instabilidades ganham força, o que aumenta o potencial para a formação de alagamentos, transbordamentos de rios e córregos e deslizamentos de terra em áreas de risco. A temperatura deve variar entre 19ºC e 25ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Durante o fim de semana, as pancadas isoladas de chuva continuam, mas o volume de precipitação diminui", informou o órgão.

No sábado, 31, a previsão é de chuviscos no início da madrugada e de chuva rápida, com baixo potencial para a formação de alagamentos ao longo do dia. Os termômetros variam de 19ºC a 27ºC.

O mês de fevereiro começa no domingo, 1º, com pancadas isoladas durante a madrugada, a tarde e a noite. O potencial de tempestade é moderado no período da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Registro de 14 mortes no Estado de SP

Um homem morreu na quinta-feira, 29, após ser arrastado por uma enxurrada em Piracicaba, no interior de São Paulo. A cidade foi atingida por uma forte chuva, que provocou alagamentos em vários pontos e chegou a arrastar parte do asfalto da Avenida Armando Salles de Oliveira.

Segundo a Defesa Civil do Estado, esta é a 14ª morte registrada em decorrência das chuvas no Estado de São Paulo desde o início da Operação Chuvas, em dezembro do ano passado. No caso específico de enxurradas, já são seis óbitos no período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline