Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Celso Russomanno é contra fim de escala 6x1

O Deputado atuou em apenas 100 sessões plenárias este ano, tendo tirado 195 dias de folga.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Celso Russomanno é contra fim de escala 6x1
AutorO Deputado atuou em apenas 100 sessões plenárias este ano, tendo tirado 195 dias de folga. - Foto: Reprodução por Youtube

A proposta da PEC, iniciada pela deputada Erika Hilton (Psol/SP) continua causando polemica. O projeto ja bateu a meta para começar a tramitar, porem, deve encontrar dificuldades neste percurso, principalmente de parlamentares que votam contra a diminuição da jornada de trabalho, tais como Celso Russomano, apresentador de um quadro transmitido pela Record no Cidade Alerta, Russomano não assinou a proposta que prevê redução de jornada de trabalho, alem dele, outraas figuras publicas como, os deputados Nikolas Ferreira e Sóstenes Cavalcante ambos do partido PL, o pastor Silas Malafaia são contra a medida.

Diante do cenário, usuários da internet começaram a coletar dados sobre o trabalho de certos parlamentares no Congresso Nacional. Segundo o perfil Análise Política no X, o antigo Twitter, Celso Russomanno atuou em apenas 100 sessões plenárias este ano, tendo tirado 195 dias de folga.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Rompimento de fio deixa mais de 2 mil imóveis sem energia em Apucarana

Por outro lado, Nikolas Ferreira (PL/MG) trabalhou 107 dias no Congresso e tirou 179 dias de descanso, com 18 ausências não justificadas. Mário Frias acumulou 86 dias de trabalho, contra 219 dias de descanso e 11 ausências. Por outro lado, o deputado federal Tiririca (PL/SP) trabalhou apenas 68 dias, tirou 218 dias de folga e registrou 30 ausências.

Embora já possua as 194 assinaturas requeridas para avançar no Congresso, a PEC ainda enfrenta um longo percurso pela frente.

publicidade

Com informações Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline