Um homem de 44 anos morreu após ser atingido por um carro no km 11 da BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo atropelou a égua que era conduzida por Nilo Jordão Barbosa e ambos morreram no local do acidente.
- LEIA MAIS: Membro da "Tropa do Tubarão" é denunciado por tentativa de homicídio
A irmã da vítima, Vilma de Cássia Jordão Barbosa, de 37 anos, contou que Nilo estava indo para casa acompanhado da égua, que era chamada de Paloma, e atravessavam a pista no momento da colisão. De acordo com ela, a motorista que dirigia o veículo não sofreu ferimentos graves.
“Ele voltava do bairro onde morava a família e amigos dele [...] Falou com muitas pessoas antes de ir embora para casa, onde estava morando há alguns anos com a esposa. Passou também no Jardim Zuleika para encomendar uma galinha com um amigo, que pegaria no dia seguinte”, relatou a enfermeira.
Nilo morava no Setor Mingone II e trabalhava como bombeiro hidráulico, em Luziânia. Segundo a irmã, ele era casado, deixou um filho e dois netos. As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Cavaleiro e égua morrem após serem atropelados por carro na BR-040"