Cavaleiro e égua morrem após serem atropelados por carro na BR-040
Homem atravessava a rodovia com seu animal quando ambos foram atingidos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 44 anos morreu após ser atingido por um carro no km 11 da BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo atropelou a égua que era conduzida por Nilo Jordão Barbosa e ambos morreram no local do acidente.
- LEIA MAIS: Membro da "Tropa do Tubarão" é denunciado por tentativa de homicídio
A irmã da vítima, Vilma de Cássia Jordão Barbosa, de 37 anos, contou que Nilo estava indo para casa acompanhado da égua, que era chamada de Paloma, e atravessavam a pista no momento da colisão. De acordo com ela, a motorista que dirigia o veículo não sofreu ferimentos graves.
“Ele voltava do bairro onde morava a família e amigos dele [...] Falou com muitas pessoas antes de ir embora para casa, onde estava morando há alguns anos com a esposa. Passou também no Jardim Zuleika para encomendar uma galinha com um amigo, que pegaria no dia seguinte”, relatou a enfermeira.
Nilo morava no Setor Mingone II e trabalhava como bombeiro hidráulico, em Luziânia. Segundo a irmã, ele era casado, deixou um filho e dois netos. As informações são do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline