MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Caso Vitória: suspeito do crime monitorava adolescente desde 2024

Maicol Santos tinha coleção de fotos da vítima, além de imagens de outras meninas que se pareciam com Vitória

Da Redação

·
Vitoria Regina Souza, de 17 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Vitoria Regina Souza, de 17 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2025, 09:46:59 Editado em 17.03.2025, 09:49:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Maicol Antonio Sales dos Santos, principal suspeito de ter assassinado Vitoria Regina Souza, de 17 anos, seguia a adolescente nas redes sociais desde 2024. Segundo reportagem do Fantástico, da TV Globo, a polícia considera que ele pode ter agido sozinho por ter criado uma obsessão pela adolescente.

continua após publicidade

O suspeito teria visto a publicação no Instagram de Vitória em que ela mostrava estar sozinha na rua, indo para o ponto de ônibus. Maicol também sabia que o carro do pai da adolescente estava quebrado.

📰 LEIA MAIS: Morador de rua é preso em Apucarana e ameaça "enterrar a mãe" de PM

continua após publicidade

Ainda conforme as investigações, o suspeito tinha coleção de fotos de Vitória no celular. Além dela, o celular possuía imagens de meninas parecidas com Vitória. Após ser considerado suspeito, Maicol apagou todas as imagens, mas a polícia conseguiu recuperar os arquivos com o auxílio de uma ferramenta.

A polícia também encontrou no celular de Maicol fotos de facas e de um revólver. Segundo o relatório, Maicol pode ter usado a arma para obrigar Vitória a entrar no carro dele sem gritar.

Quem é Maicol?

Maicol Antonio Sales dos Santos, vizinho de Vitória, teve sua prisão preventiva decretada no último dia 8 de março. Ele é proprietário do veículo Corolla, que teria sido visto na área onde a adolescente desapareceu.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os investigadores trabalham com a hipótese de que mais de uma pessoa participou do assassinato da adolescente. Para os investigadores, apenas uma pessoa seria incapaz de cometer o assassinato de Vitória. "Ali tem a participação e a coautoria de outros elementos [outras pessoas]", afirmou o diretor da PCSP, Luiz Carlos do Carmo em entrevista ao Fantástico.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Caso Vitória: suspeito do crime monitorava adolescente desde 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!