Caso Vitória: pai da jovem é incluído na lista de suspeitos do crime
Investigadores citam "comportamento estranho" do pai de Vitória e dizem que ele pediu um terreno ao prefeito de Cajamar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma reviravolta na investigação da morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, em Cajamar, colocou o pai da garota como um dos suspeitos do crime. A informação foi confirmada pelos investigadores à CNN, que garantem que a decisão está baseada nos "mesmos critérios" dos outros suspeitos.
A investigação cita um "comportamento estranho" de Carlos Alberto Sousa e diz que o pai da jovem entrou em contato com o prefeito da cidade de Cajamar, logo após a confirmação da morte de Vitória, e pediu um terreno.
?? LEIA MAIS: Caso Vitória: suspeito foi preso por contradições em seu depoimento
A defesa de Carlos Alberto informou que vai tentar reverter a situação ainda nesta semana, já que acha a decisão "absurda". O advogado disse à CNN que o pai de Vitória nunca foi ouvido formalmente pela polícia, por isso não deu detalhes sobre o dia do desaparecimento.
A jovem foi encontrada decapitada, com marcas de violência no corpo e o cabelo raspado após ficar desaparecida por sete dias. No dia do crime, Carlos Alberto deixou de buscar a filha no trabalho, como fazia usualmente, porque o carro estaria à espera de conserto em uma oficina.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A expectativa da Polícia Civil é que, ainda nesta semana, possa ouvir testemunhas importantes do caso e esclarecer o real envolvimento de cada um dos investigados.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline