Caseiro confessa ter matado esposa e enteados no interior de São Paulo
Corpos de Sabrina, de 27 anos, e das três crianças (de 6, 8 e 10 anos) foram localizados nesta terça-feira (23)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O desaparecimento de uma família em Jaboticabal (SP) teve um desfecho trágico na tarde desta terça-feira (23). Milton, marido de Sabrina e padrasto das três crianças, confessou ter assassinado as quatro vítimas. A família estava sendo procurada desde a última quinta-feira.
LEIA MAIS: Grave acidente mobiliza dois aeromédicos em Jandaia do Sul
Após admitir a autoria do crime, o suspeito conduziu a polícia até a fazenda onde os corpos estavam ocultados. As vítimas foram reconhecidas por um tio das crianças e identificadas como Sabrina, de 27 anos, Eduardo (10), Victor (8) e Luiz (6).
Falsa comunicação de desaparecimento
Antes de confessar o crime, Milton havia sustentado uma versão de que a esposa teria saído a pé do sítio onde moravam, na noite de quinta-feira, levando os filhos e a quantia de R$ 300, sem informar o destino. A narrativa mobilizou familiares e autoridades em buscas pela região durante o fim de semana.
Clima de revolta
Após a descoberta dos corpos e a confissão, a delegacia de Jaboticabal foi cercada por moradores indignados, exigindo justiça. A Polícia Militar precisou interditar o quarteirão para manter a segurança.
O suspeito foi transferido para uma unidade policial de outra cidade. Até o fechamento desta reportagem, familiares prestavam depoimento e a defesa do acusado não havia se pronunciado.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline