Casal suspeito de matar motorista de aplicativo é encontrado morto
A dupla era investigada como suspeita pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de Edson Nazário

Um casal, de 23 e 28 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio do motorista de aplicativo Edson Nazário, 56, foi encontrado morto nesta sexta-feira (24) em uma área de mangue no bairro Comasa, em Joinville (SC).
-LEIA MAIS: Homem esfaqueia funcionários de supermercado e decepa mão da ex em SC
Segundo a Polícia Civil, a jovem, de 23 anos, estava registrada como desaparecida desde a última terça-feira (21), um dia após o corpo de Edson ter sido localizado.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos do casal foram encontrados por um homem que caminhava pela região de mangue e observou a terra remexida em alguns pontos. Ao se aproximar de um dos locais, avistou parte de um dos corpos e acionou a guarnição.
O primeiro crime
A dupla era investigada como suspeita pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de Edson Nazário. O motorista, que também era religioso, estava desaparecido desde a madrugada do dia 16 de outubro.
O corpo de Nazário só foi encontrado na segunda-feira (20), na Avenida Santos Dumont, no bairro Aventureiro. Ele foi achado por um grupo de buscas organizado pelo pastor da igreja que a vítima frequentava, e estava com os pés e mãos amarrados.
Anteriormente, segundo familiares, o carro do motorista já havia sido localizado na Zona Sul da cidade. Na ocasião, o veículo era ocupado por dois dependentes químicos, que conseguiram fugir ao perceber a aproximação da polícia.
A Polícia Civil segue investigando o latrocínio de Edson Nazário e, agora, apura também as causas e a autoria do duplo homicídio do casal suspeito.
