Casal que nasceu no mesmo dia morre em acidente na data de aniversário
Eles se conheceram há um mês e começaram a namorar há apenas duas semanas, segundo familiares e amigos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal de 27 anos que nasceu no mesmo dia morreu na data do aniversário na cidade de São José, na Grande Florianópolis (SC). Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon sofreram uma queda de moto na BR-101 no último domingo (20), segundo o G1.
-LEIA MAIS: Carro capota e duas meninas ficam feridas em Apucarana; veja
Eles se conheceram há um mês e começaram a namorar há apenas duas semanas, segundo familiares e amigos. As causas do acidente são apuradas.
O casal havia comemorou o aniversário durante churrasco na casa de um amigo. O velório e o sepultamento de Natally foram realizados na segunda-feira (21), em São José.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline