Casal pego fazendo sexo a 3 em veículo andando na rua é preso pela polícia
Turistas fizeram menage em pleno trânsito e após vídeo feito por motociclista viralizar, autoridades identificaram e prenderam casal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal de turistas franceses foi preso e deportado da Tailândia após ser flagrado participando de um ato sexual em grupo sobre um tuk-tuk, veículo tradicional tailandês. O sexo ocorreu em uma área turística da cidade de Phuket na quinta-feira (03) e foi registrado em vídeo por um motociclista que passava no local. Assista no final do texto
📰 LEIA MAIS: Trio é pego fazendo sexo na traseira de veículo em movimento no trânsito
Os turistas foram detidos após a viralização das imagens nas redes sociais e as autoridades buscarem identificá-los. Eles foram multados em 5 mil bahts cada (cerca de R$ 830) sob a acusação de "praticar um ato indecente em público".
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
As autoridades de imigração também revogaram a autorização temporária de permanência do casal no país, resultando em sua deportação para a França.
Terceiro envolvido no menage ainda não foi identificado
A polícia tailandesa não conseguiu identificar a terceira pessoa que participou do sexo no tuk-tuk. As imagens mostravam os três sobre a parte traseira do veículo, coberta apenas por uma lona plástica transparente.
Reação das autoridades
A prisão e deportação mostram uma postura mais rigorosa das autoridades tailandesas diante de episódios recorrentes de turistas praticando sexo em público. Em setembro do ano passado, um influenciador digital russo foi preso ao tentar deixar o país após ser filmado fazendo sexo em cima de uma caminhonete em movimento.
Autor do vídeo denunciou sexo à polícia
O motociclista que filmou o ocorrido, Somchai Sirirat, afirmou ao portal Daily Star que registrou as cenas como prova para apresentar às autoridades.
“Gravei o vídeo como prova. Eu poderia ter gritado para eles pararem, mas fiquei com medo de causar um escândalo e me colocar em perigo. A primeira coisa que fiz foi ir para casa e denunciar o ocorrido à polícia”, declarou.
Veja o flagrante
tnonline
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline