Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Casal morre após queda de prédio durante briga em SE; vizinhos foram esfaqueados

Antes da queda, homem feriu três vizinhos que tentaram intervir na briga; advogado cita histórico de transtornos mentais e alucinações

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal morre após queda de prédio durante briga em SE; vizinhos foram esfaqueados
Autor O casal estava junto há mais de 20 anos e não possuía filhos em comum - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um casal morreu na noite desta terça-feira (24) após cair do nono andar de um edifício no bairro Farolândia, em Aracaju (SE). As vítimas, identificadas como Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos, caíram na área comum do condomínio durante uma briga. Antes da queda, três vizinhos que tentaram intervir na discussão foram atingidos por golpes de faca e precisaram buscar socorro médico.

📰 LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas pelo marido cadeirante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar informou que as circunstâncias exatas da queda ainda estão sendo apuradas, mas os levantamentos iniciais da Polícia Civil indicam que o homem teria agredido a esposa e, em seguida, tirado a própria vida.


							Casal morre após queda de prédio durante briga em SE; vizinhos foram esfaqueados
AutorFoto: Reprodução/TV Sergipe

Washington possuía histórico de alcoolismo e uma denúncia por violência doméstica registrada em 2021. No local, a perícia técnica recolheu celulares, equipamentos de informática e a arma utilizada nas agressões contra os vizinhos para auxiliar na investigação.

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Sergipe, o advogado do casal, Ricard Cezar, relatou que ambos enfrentavam sérios problemas de saúde mental, com episódios frequentes de alucinações e paranoia. Segundo o defensor, as famílias tentaram intervenções psiquiátricas e internações diversas vezes para evitar uma tragédia. O casal estava junto há mais de 20 anos e não possuía filhos em comum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN

Em relação aos vizinhos feridos, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que uma mulher de 57 anos passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e apresenta quadro estável. Uma segunda vítima foi encaminhada a uma unidade particular, enquanto a terceira pessoa sofreu apenas ferimentos leves. Os corpos de Washington e Ane Jaqueline foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a polícia agora analisa imagens das câmeras de segurança para elucidar o caso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV