Um casal evangélico foi morto a tiros dentro da casa em que morava na localidade de Cachoeira, zona rural do município de Irauçuba, no interior do Ceará. As vítimas foram identificadas como Wagner Ferreira Gomes, de 41 anos, e Francineide Borges Oliveira, de 36 anos.
- LEIA MAIS: Veja o que se sabe sobre adolescente que matou criança em escola no RS
Assassinato aconteceu na madrugada de segunda-feira (7) e, conforme o site Diário do Pará, criminosos arrombaram a porta da residência e fizeram o casal de refém, antes da execução.
A Congregação de Cachoeira da Assembleia de Deus, que era frequentada pelo casal, divulgou uma nota de pesar lamentando a morte dos dois membros.
"Neste momento de dor, comunicamos a perda de nossos irmãos, ao mesmo tempo que expressamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, irmãos e amigos. Oramos ao pai para que nos conceda força e conforto para superar essa grande perda", publicou a igreja.
Conforme a Secretaria da Segurança, a Perícia Forense e equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. Os agentes fizeram buscas na região, mas ainda não há suspeitos capturados. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Itapajé.
Deixe seu comentário sobre: "Casal evangélico é morto a tiros após ter casa arrombada na madrugada"