Um casal foi preso sob acusação de homicídio após a morte de sua filha bebê, que apresentou níveis elevados de álcool no sangue. Joseph Smith e Angel Talbert, residentes de Gassaway, nos Estados Unidos, alegaram inicialmente que a morte da criança, ocorrida em 16 de novembro de 2024, foi acidental. Segundo o casal, eles encontraram a bebê sem vida em seu quarto.
📰 LEIA MAIS: Menino que encantou o TikTok com vídeos fofos morre aos 2 anos
De acordo com o site “Law and Crime”, Joseph e Angel levaram a criança ao hospital, mas ela já estava sem sinais vitais. A polícia iniciou a investigação e, em 10 de abril, o Instituto Médico-Legal revelou que um teste de tecido hepático da bebê deu positivo para álcool, com uma quantidade considerada fatal para uma criança.
Apesar da descoberta, Joseph e Angel negaram que a bebê estivesse tomando qualquer tipo de medicação. No entanto, dois dias após os primeiros exames, os agentes retornaram à casa do casal e o pai confessou o crime.
Joseph relatou que, junto com a esposa, costumava esfregar álcool nas gengivas e ao redor da boca da criança para acalmá-la quando ela ficava agitada, alegando que isso ajudava a “não dar tanto trabalho”.
O casal foi preso e agora enfrentará julgamento por homicídio doloso, negligência infantil com resultado em morte e conspiração contra o Estado.
Com informações: Portal Massa News
Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso suspeito de matar filha bebê com álcool"