Casal é preso por torturar mulher e jogar pimenta em sua vagina
Vítima sofreu cortes com tesoura, teve cabelo cortado e pimenta aplicada na região íntima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal foi preso nesta segunda-feira (1º) pela 1ª Delegacia de Polícia de Trindade (GO) após ser acusado de torturar uma mulher com agressões, ameaças e violência física grave.
LEIA MAIS: Homem morde sucuri após ser atacado; a cobra morreu
O crime ocorreu em 14 de novembro, depois de um churrasco do qual todos participavam. Segundo a vítima, a agressora iniciou as ofensas verbais e pediu uma tesoura ao companheiro. Com o objeto em mãos, passou a cortar o cabelo da mulher e a golpeá-la com estocadas.
A vítima relatou que também foi atacada repetidas vezes com um pedaço de madeira e ameaçada de morte, ouvindo frases como: “Vou te degolar e beber seu sangue. Depois, ninguém vai te encontrar”.
Após as agressões, a suspeita retirou a roupa da vítima, obrigou-a a se deitar no chão e jogou pimenta em sua região íntima. A mulher também foi forçada a lamber o piso enquanto sua cabeça era pressionada contra o chão, causando lesões.
Toda a violência foi registrada em vídeo pelo marido da agressora, que também proferiu ameaças de morte caso a vítima procurasse as autoridades. O casal acabou detido nesta segunda-feira e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline