Casal é preso por contratar meninas menores de idade em casa de prostituição
Eles são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, favorecimento à prostituição e exploração sexual de menores
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal foi preso em flagrante na quinta-feira (15/01) em uma casa de prostituição no bairro Parque Atalaia, em Aparecida de Goiânia (GO). Eles são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, favorecimento à prostituição e exploração sexual de menores.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
A prisão foi realizada por policiais civis da Central de Flagrantes da região. Durante a operação, foram apreendidas substâncias entorpecentes, uma balança de precisão, celulares e outros materiais relacionados às atividades criminosas.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O delegado Humberto Teófilo destacou a gravidade do caso, especialmente pelo envolvimento de adolescentes. “A Polícia Civil não tolera a exploração sexual, especialmente quando envolve adolescentes. Não vamos permitir a manutenção de casas de prostituição nem qualquer prática criminosa que viole a dignidade e os direitos de jovens”, afirmou.
Os investigados foram levados à Central de Flagrantes. As investigações seguem para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos, incluindo proprietários e beneficiários do esquema.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline