Casal é achado morto sem roupas um em cima do outro e suspeita é de overdose
Vítimas foram identificadas como Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, eles anunciaram casamento nas redes sociais em dezembro de 2025
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal de 20 anos foi encontrado morto dentro de uma quitinete no Bairro Belo Horizonte, em Sinop (MT), na tarde desta segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva, que haviam anunciado o casamento nas redes sociais em dezembro do ano passado.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
Os corpos foram localizados por volta das 16h20, após uma chamada para a polícia. Não havia sinais de violência no local. O casal estava seminu, um sobre o outro, com um ventilador ligado ao lado.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A principal linha de investigação aponta para uma possível overdose. De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, a quantidade de medicamentos e substâncias encontradas no local sugere essa causa. "Foi como uma bomba. Eles possivelmente misturaram tudo e aí tiveram a overdose. Tudo caminha para isso, mas vamos aguardar o laudo da perícia", afirmou.
A perícia encontrou no imóvel um estojo de caneta sem tinta com vestígios de pó branco, seringas e diversos medicamentos controlados, incluindo remédios para tratamento de obesidade, dor intensa, ansiedade, transtorno do pânico, dependência de opioides e TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). Uma testemunha informou à polícia que João Victor era usuário de drogas há algum tempo.
Os corpos foram encaminhados para necropsia e exame toxicológico na Politec, em Cuiabá. O caso segue sob investigação da Polícia Civil e foi registrado como morte a esclarecer.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline